quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ajuda

Sim!
Tive de pedir ajuda...reconheço que não fui capaz de emagrecer sozinha!
Fico triste, fico desanimada...mas recuso-me a desistir.
Resolvi fazer uma dieta com ajuda de alguém "mais ou menos" profissional.
Emagril
É esta a dieta que vou fazer, qual é a diferença???
A diferença é que pago para ser seguida...e compro mais umas coisitas...e gasto dinheiro.
Psicologicamente faz toda a diferença, tenho de reconhecer!pelo menos no meu caso.

Então as más noticias primeiro.
87.700kg
Fico para morrer...estou tão gorda... Parece que fui picada por um enxame de abelhas, de tão inchada que fico!

SOCORROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei como ainda não desatei a chorar!!!
A roupa não me serve...rebentei com os botões das calças de ganga!
Os casacos quase não apertam...
Custa-me a baixar para apertar as botas.
Fico cansada com facilidade.
Não quero mais isto...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Por desespero revolvi tomar alguma atitude!
Qualquer uma que fosse...
Tenho um celeiro mesmo enfrente ao meu trabalho, resolvi lá passar e perguntar como funcionam as consultas de nutricionismo.


E assim foi, marquei logo uma consulta para o mesmo dia.
A Sra foi muito simpática e disponível, ainda bem! facilita em muito o meu animo.
Explicou que esta dieta é muito equilibrada e que os resultados são mais lentos e ao mesmo tempo mais saudáveis.
Fiquei muito entusiasmada!
Tenho de fazer 7 refeições por dia.
- 1º Taça de cereais
- 2º Um iogurte magro
- 3º Galão+ meio pão com manteiga- Estou tão contente, é a minha refeição preferida
- 4º Sopa+ prato*+ fruta
- 5º Pacote de leite magro+ meio pão com manteiga
- 6º Fruta+ 2 tostas bimbo...se ficar com fome, posso juntar uma gelatina 10calorias
- 7º Carne/ peixe com legumes /salada e uma fruta

* o prato ideal seria



Com uma pequena diferença:
Onde diz carne e ovos, deveria ler-se carne ou peixe ou ovos
Onde diz massa e grãos, deveria ler-se 2 colheres de sopa de arroz, ou de massa, ou duas batatas!

A juntar a isto, tenho de beber um drenante e tenho de tomar uns comprimidos para a gordura...mais precisamente para o ventre!!!

No geral estou animada...


"Uma mudança, uma Oportunidade"

Sem comentários:

Enviar um comentário