sábado, 26 de fevereiro de 2011

Botas Novas

4º dia de Dieta!
FRACA!!!


Hoje adormeci...resultado?
Tive de trocar a ordem da minha "rica dieta"
8h30 comi meio pão com manteiga+ galão

10h30 comi cereais com iogurte magro

13h00 fui ao WC.... UPI!!!! sou super presa dos intestinos, ir ao WC é uma vitória!!!

13h15...estou cheia de fome! ir ao WC deixa-me esganada, será que têm alguma relação?

13h20 estou cheia de fraquezas
13h25
13h30
13h35...estou a tremer
13h40
13h45 continua fraca e com tremores e com fome
Copo de gelatina light

14h25 Almoço
Sopa+ duas colheres de sopa de arroz de pato + 6 tomates cherri

15h00 Comprei uma botinhas!!!
Ok!
já não tenho fome
já não tenho fraquezas
já não tenho tremores
O poder das compras é Incrivél!!!

Fui ao Guimarães e comprei umas botas por 9.90€
Lindas e muito quentinhas...todas forradas a pelinho.
Ainda fui "gozada" que está a chegar o Calor.

Noticiário das 20H00
O frio está de REGRESSO!!!

1 comentário:

  1. Oi flor!!

    Obrigada pelo carinho viu?
    Morri de rir com o poder das comprar rsrs

    bjinhus

    ResponderEliminar