domingo, 6 de março de 2011

Dia de exercicio

Pois é!
Domingo e segunda feira, são os únicos dias em que consigo fazer exercício!

Hoje já fui dar a minha caminhada/Corrida, cheguei a casa toda "rota"...mas sabe tão bem!
Não consigo correr muito, o que é normal tendo em conta que não faço exercício.
Mas tenho me esforçado, hoje fiz seis corridas! Fiquei FELIZ!!!! foi muito bom.

11º dia de dieta.
Ainda não me pesei...tive medo! e se subo para a balança e tenho ainda mais peso. Ui! Ui!
Mas eu sinto-me mais "leve", menos inchada...a roupa não aperta tanto.
Tenho consulta na quarta, dia 09.
Até lá não vou subir na minha balança...vou resistir!

Tenho de confessar as minhas asneiras:
- um pão de queijo pequeno.
- uma torrada, três fatias.
- Um pão com manteiga e fiambre
- Um crepe de chocolate
- Uma patanisca


E ontem ( para piorar as minhas asneiras) a minha "cara metade" levou-me a jantar fora! não consegui dizer que não...
entradas- paté de atum
prato - espetada de lulas com camarões + três batatinhas assadas
Sobremesa- Bolo de profiteroles
2 copos de vinho branco
Resumindo, devia ter corrido 20 vezes...ihih
Hoje vou ter de fechar a boca!!!
Caso contrario vou continuar assimEsta foto foi tirada no Natal!!! estava a comer...CLARO!!!!

1 comentário:

  1. Olá!!!

    Vc é linda hein!!

    ai, tb tá difícil por aqui

    Só como o q não devo aff
    Tenho q me motivar mais, voltar a fazer tudo certo...mas vou conseguir ;D

    Vamos lá

    Bjinhus

    ResponderEliminar