segunda-feira, 26 de abril de 2010

Novo peso!

Viva a reeducaçaõ alimentar!
Ontem fui me pesar...
Alegria
80.00 kg

Bem! é claro que na farmácia me deu outro peso...82,200kg
Mas tudo bem!
O que importa é que perdi peso...Yeah!

Claro que ontem fui cometer um pecado!!!
Comi um gelado...com três bolas!!! sem comentários
E toping...sem comentários
Ontem sem contar com o "gelado" ingeri 898 calorias
Esperemos que o gelado não tenha 662!
Aqui fica o meu pequeno almoço:


Um iogurte magro liquido
Meio iogurte de leite magro
5 morangos
3 colheres de sopa de cereais fitness
+-144 calorias

Almoço


Bife de peru grelhado
Rucula
Meio pepino
6 bagos de uva
Azeite, vinagre
+- 364 calorias

A partir de hoje tenho de ingerir até 1535 calorias por dia.

1 comentário:

  1. Olá Marisa!
    Fico muito contente por saber que continuas a ter bons resultados. Uma alimentação equilibrada resulta, não são necessárias dietas demasiado restritivas, que normalmente só resultam durante 15 dias (ou menos). Gostava de te dizer para não te importares com o que os outros dizem, normalmente nem digo que estou de dieta já para evitar esse tipo de comentários. Acho que, acima de tudo, deves cuidar de ti. E, apesar da Juliana Paes ser uma mulher lindissima, tenho a certeza que tu também és e não precisas de ficar como ela, basta mimares-te.
    Bj, Lau

    ResponderEliminar