quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dores de dentes

"Estou que nem posso"

Ando insuportável, por causa da menstruação...
E ando cheia de dores de dentes...

Hoje não fui caminhar, logo não consegui queimar as asneiras que fiz ontem!
Apesar de ontem ter feito a caminhada...e começar bem o dia, acabei com ele muito mal!
Uma mini pizza
Um chocolate
Um Hamburguer do Macdonalds
Dois mini pasteis de nata
Uma sandes de manteiga, duas fatias de fiambre e duas fatias de queijo derretido

enfim! Sem comentários...

2 comentários:

  1. Oi querida!!
    Dor de dente é muito ruim, espero q já tenha passado.
    Ai nem me fale, estou precisando de foco..ontem fiz tudo direitinho, mas à noite comi umas bolachas recheadas de chocolate aff, e olha q tenho pesagem amanhã, já sei q a balança não vai ser minha amiga, pqp rsrs

    bjinhus e vamos achar o foco novamente

    ResponderEliminar
  2. Sem coments né! Tem semana que é dureza! Eu tô nela mas tô me segurando...
    vamos juntas!!!
    Melhoras ae...
    beijos!
    ¨tem desafio pra vc no meu blog!confere lá!

    ResponderEliminar