sábado, 8 de maio de 2010

Oi! novo peso...

Olá!
Bom dia!!!

Hoje está a chover...mas mesmo assim eu estou animada!
Hoje fui me pesar
78.200!!!!!
VIVA


Ontem não contei calorias...não me apeteceu...Pura preguiça...ihih

Mas vou fazer aqui um compromisso:
Esta semana vou ser rigorosa
O Casamento está quase aí e ainda tenho de perder 3 kilos!

Vou fazer uma ementa para a semana toda, assim vou poder ir ás compras sem me perder!

Ontem!
Peq-almoço
200ml leite magro + meia meloa + 30 gr de cereais fitness

1º lanche
Meia baguete com meio queijo fresco

2º lanche
Meia baguete com meio queijo fresco

Almoço
Creme de alho francês
Salada de:
Alface
Morangos
Queijo fresco
Pepino
Cebola
Cogumelos
Couve roxa
Repolho
e um pouco de maionese
Molho vinagrete
Tinha muita coisa mas era bem pequenina!

3º lanche
3 bolachas pro-alimentar

Jantar


Um Hamburger grelhado
Uma rodela e meia de abacaxi grelhado
Um tomate grelhado


O tomate não ficou grande coisa, mas eu comi tudo!!!

beijos

2 comentários:

  1. Parabéns minha querida
    É isso aí, vamuqvamu
    Sabe q me deu uma vontade de abacxi grelhado, DILICIA!!!! rs
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  2. Arrasou nos grelhados heim!!!
    isso ae vamos que vamos...a balança está nos mostrando o resultado!
    vamos juntas!
    Final de semana light ae...
    bjooo grande!

    ResponderEliminar