quarta-feira, 26 de maio de 2010

Intoxicação alimentar.

Hoje estou péssima!
Muito mal mesmo...

Acordei bem disposta, mas a sentir a barriga um pouco estranha!
Tomei o peq-almoço:

Leite e cereais fitness

Arranjei-me e arranjei o Daniel.
Deixei o Daniel no colégio e segui para a minha caminhada, ainda não tinha andado 15 minutos tive uma grande cólica.
Respirei fundo e continuei a andar...mais 5 minutos outra cólica...mais dois minutos e outra cólica.
Resolvi me sentar de frente para a baía e respirar aquele ar fresco...esperei mais 5 minutos, mas as cólicas não passavam.

A melhor opção foi tentar voltar para trás, aliás a melhor opção foi tentar ir para casa!
Fui andando sempre devagar e com uma respiração bem calma...mas a coisa estava mesmo mal, comecei a transpirar a ficar com dores enormes na barriga já não conseguia andar nem respirar.
Já tinha andado 15 minutos, mas ainda me faltavam mais 15minutos pelo menos.

Liguei a uma vizinha, rezei muito para ela me atender, ela lá me atendeu e foi me buscar!
Quase que nem conseguia entrar no carro...mas consegui, por esta altura a minha barriga estava toda a tremer e uns barulhos, mais parecia que eu tinha comido um Leão!

Passei uma hora sentada na sanita...

Passei a tarde inteira a tremer e cheia de dores de barriga.
Desconfio que o jantar de ontem não estava muito bom, ontem comi um hamburger grelhado com arroz branco no shopping!

Agora já bebi um chá e comi uma torrada.
Mas ainda me doí tanto a barriga!

Bjs

2 comentários:

  1. Ai minha querida!!
    Espero q isso passe logo, vc está sozinha?
    Deve realmente ter sido o q comeu, as vezes comemos fora e a comida não nos cai bem.

    Dê notícias ok?

    Bjinhus e melhoras ;D

    ResponderEliminar
  2. Nossa que situação...melhoras heim! Se cuida ae, essas coisas são horriveis!
    ¨que bom que gostou do post, e acho que é por ae mesmo, temos que entender que as vezes o nosso corpo tbm precisa de descanso, culpa, ansiedade não adiantam! Temos é que viver nos hábitos da RA que com o passar do tempo o resultado chega e torna-se normal!
    Beijooo
    Melhoras!!!

    ResponderEliminar