segunda-feira, 24 de maio de 2010

Novo peso!

Oi!
Bom dia ALEGRIA!

Ontem foi dia de subir na balança!
78.900kg

Sempre ouvi dizer que não devemos subir todos os dias na balança e eu já percebi porquê!
Sabado- 78.200kg
Domingo - 78.900kg
Segunda- 79.400kg
Bem que medo...em dois dias engordei um kilo...
Será possivel?

Bem o que interessa é o peso do Domingo, pois é sempre ao Domingo que me peso.

O casamento é no próximo Sábado, não vou pesar os 75kg que tanto queria.
Mas vou tentar pesar 77kg

Acho muito difícil sair dos 78/79 pois durante os últimos dois anos pesei estes valores!

Continuo a tratar do meu corpinho e tenho feito o mesmo ritual todos os dias:
Creme para o peito
Creme adelgaçante para barriga e ancas
Creme anti-cellulitico
Exfoliante duas vezes por semana

Gordinha! mas linda cheirosa e hidratada!
Eheh!

3 comentários:

  1. Oi lindona!!
    Dona balança fz isso pra nos desanimar rs, por isso q eu nem ligo pra ela e me peso uma vez por semana ou a cada 15 dias, comigo ela não se cria haha

    Está indo bem minha flor, mesmo q não consiga até sábado, o q vale é todo esse carinho q vc está tendo com vc

    bjinhus

    ResponderEliminar
  2. Olá Marisa!
    Eu também só me peso uma vez por semana, embora, por vezes, especialmente quando me porto mal, vou ver na balança se fez muito estrago...lol!
    O que interessa é que continues a batalhar pelos teus objectivos. Não desistas, porque eu também não desisto.
    Beijo grande,
    cláudia (diário da lau)

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu sou um bocado suspeita para falar. Peso-me todos os dias de manhã, sinto que se fizesse o contrário me iria desleixar. Mas confesso que às vezes dá-me vontade de espancar a balança, mesmo fazendo tudo direitinho ela teima em me engordar!grsr O que vale é que tenho a consciência de que as flutuações de peso são normais e continuo na minha batalha! Sempre alerta!
    P.S.: Gostei mt deste cantinho!

    ResponderEliminar