segunda-feira, 10 de maio de 2010

Semana da Caminhada

Olá!

Bom dia!!!
Estou toda acabada...Ui!
Caminhei apenas uma hora, mas foi numa passada bem rápida e ainda dei duas corridas.
Queimei 475 calorias
Não sou muito fã de correr mas gostava de começar a correr, pelo menos tentar aquela famosa dupla:
10m de caminhada,
10m de corrida,
Uma hora nesta sequência era muito bom = 750 calorias queimadas!!!

Esta semana vou dar prioridade ao exercício físico:
SEMANA DA CAMINHADA

Voltando ao meu menu!
Para esta semana temos 1511 calorias

Peq-almoço
300 calorias

1º Lanche
150 calorias

Almoço
450 calorias

2º Lanche
150 calorias

Jantar
350 calorias

3º Lanche
100 calorias

O meu objectivo é tentar não passar das 1511...
FORÇA!!!


A parte menos boa do meu fim-de-semana...apareceu-me o período!

2 comentários:

  1. Uma hora de caminhada é coisa pra caramba mulher!

    Correr é tudibom mesmo, queima calorias q é uma belezaa

    Adorei esse negócio de semana da caminhada, interessante..
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  2. Força Marisa! Aproveita o bom tempo e toca a mexer. lol Se eu pudesse era o que eu fazia, mas com os pequeninos, por enquanto não dá.
    bj grande, lau

    ResponderEliminar