segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novo peso!

Nem sei bem como!

Sim é verdade! nem sei bem como perdi peso nesta ultima semana...estive muito em baixo e isso reverteu-se na minha alimentação!
Mas ontem quando subi na balança vi que tinha perdido 0.900kg!
Por isso esta semana tenho de me animar!!!!SIM
Já peso 79....ehehehe

Tenho um casamento no dia 29, já neste mês!
Ainda tenho três quase quatro semanas para perder 4 KILOS
A minha primeira meta é 75kg
Vamos a isto!

Já li em alguns blogs que algumas meninas fazem planos semanais, acho que vou pesquisar mais sobre este assunto.

E para terminar, hoje fiz uma caminhada de 90 minutos!

Fui!

3 comentários:

  1. Oi minha querida
    Parabéns hein!! Boa eliminação!!

    Eu acho q é bem viável vc eliminar quatro kgs em quase quatro semanas, se esfosrça q vc vai mais magrinha ao casamento sim ;D

    Sobre os meus cardápios, vou colocar no blog tá?
    Vai ser bom pra eu me controlar tb.

    Eu faço planejamento pq aí fica mais fácil de seguir uma boa alimentação, faço sacolão e mercado baseado no q estipulei comer naquela semana, assim fica mais difícil furar a R.A, e tendo tudo em casa não tenho desculpas rsrs
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Marisa! Força, não desistas, porque tu vais conseguir. Beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Claudia pelo apoio :)
    Palavras de incentivo são sempre importantes!
    Bjs
    Marisa

    ResponderEliminar