quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fotos

Ufa!
Foi difícil!!!
Pesquisei, pesquisei e não encontrei...
Não tenho uma única foto de corpo inteiro e muito menos sozinha...
É tudo de rosto...para não se ver o meu peso!
Mas no entanto achei três fotos dignas de publicar:
Eu e a minha melhor amiga!!!!

eu na direita


eu na esquerda


Eu o meu "mais que tudo" e os meus avós, não são lindos?


Portanto, conforme se pode ver...tenho muito para perder...ihih!


Ontem o dia correu bem, 1059 calorias...não incluí a sopa de alho francês por que não faço ideia das calorias.

Hoje
Peq-almoço
Metade de uma meloa + 200ml de leite magro + 30 gr de cereais fitness
+- 214 calorias

1º lanche
Iogurte magro de manga +1 perâ
+- 117 calorias

Almoço
Sopa de brocolos - não faço ideia das calorias...

2º lanche
6 canapés de salmão...não faço ideia das calorias... segundo a minha tabela +- 384 calorias
Tive numa formação e não tive outra opção para lanche, tenho de começar a andar sempre com comida.

Jantar
Um tomate assado com queijo mozzarela + duas rodelas de chouriço
+- 250 calorias

Portanto 965 calorias, não inclui a sopa...mas também não deve passar de 500!!!!

Amanhã é um novo dia...
Bjs

2 comentários:

  1. Olá Marisa! Quem me dera... Estás linda nas fotos, mas compreendo que não te sintas bem com os quilinhos a mais. Força, vais conseguir.
    bj, lau

    ResponderEliminar
  2. Vc é linda mulher!!!
    Maraaa mesmo!!
    Mas se quer perder uns kgs vais conseguir sim.
    Bjinhus

    ResponderEliminar