quinta-feira, 24 de março de 2011

Apetecia-me tanto!

Ai! Apetecia-me tanto!!!!
O quê???
Sinceramente, não sei!
Mas que me apetecia, apetecia...

Parece uma conversa de doidos. Sem duvida!
Um gelado?
Antes de ir para a consulta pensei...se perder peso, como um gelado!!! não comi...
Um bolo?
Comi bolo no domingo...decidi que só vou voltar a comer dia 04 de Abril, aniversário de meu filho.
Pão?
Uma torrada...ai! ai!...cheia de manteiga...não! xô...xô...tentação.

Apetece-me "não ter fome"!!!

É nestes momentos que penso em todas as pessoas "viciadas"
- Álcool
- Drogas
- Tabaco
- Jogo
- etc
e comida, claro!

É horrível pensar isto.
Mas se eu não resisto aos meus desejos...como é que um Drogado resiste ao seu vicio???
"Mas que raio de comparações"
Sou parva, ingénua, inculta ao fazer este tipo de analise? talvez!!!


Mas...
Apetecia-me tantooooooo!!!!!

Consulta
ainda sobre a consulta de ontem,
perdi
- 1cm peito
- 1cm barriga
- 1cm anca

Ela perguntou-me se eu já notava diferença?
Por acaso até noto...

Pelas minhas contas perdi 1400kg em cada nádega...ah! ah! ah!
e 200gr no oval do rosto...já só tenho dois queixos...ah...ah...ah

De resto? tudo na mesma como a lesma.

até amanhã
:)

1 comentário:

  1. Não é nada disparatada a comparação. Não fossem: obesidade, alcoolismo, toxicodependência, tabagismo, "vício do jogo" DOENÇAS. Não sou eu que o digo, é a OMS.

    Continua no bom caminho.

    Beijinhos,
    Pintainha Gordinha

    ResponderEliminar