terça-feira, 22 de março de 2011

Gorda!!! Eu???

Dizem que: "94% das mulheres se vê mais gorda no espelho!"













Pois!!! muito sinceramente... eu não!
Juro!!!

Eu sempre que olho para o espelho gosto do meu reflexo!
E não me acho GORDA...sim sou mais redondinha...mas gorda não.
O meu alto astral deita por terra qualquer tipo de imagem negativa.
Exemplo:
-O botão das calças de ganga saltou- Claro! estes botões não têm qualidade nenhuma.

- O fecho das calças da farda rebentou, três vezes- Óbvio! já aconteceu a todas as minhas colegas, quem me manda a mim ter quatro pares de calças.

- O casaco de malha que comprei em Outubro não me serve- deve ter encolhido na maquina.

- O casaco preto não me serve, as cavas ficam super apertadas, foi comprado no ano passado- Eu sabia que devia ter comprado um XL, sou muito larga de ombros.
E podia continuar aqui a noite inteira!

OK!
Também não me vejo uma gaja toda BOA!!!
Eh! Eh! Eh!

Sou "fofinha"!!!
Reconheço que tenho uns braços largos, pernas bem torneadas.
Um peito generoso, uma anca larga...até aqui tudo "mais ou menos" bem.
A Barriga é que me mata, aqui o espelho não me engana! eu até acho que ele é 200% realistico.



Amanhã é dia de consulta, estou nervosa...anciosa...receosa...e com vontade de comer muita porcaria. Não tenho fome...mas a gula não desaparece.

Hoje antes do banho fui me medir.
- 1cm peito
- 1cm barriga
- 1cm anca
A questão é? será que lá vai ser igual???
Amanhã faz um Mês... de uma boa alimentação.
Gostava de ter perdido 1.400gr, mas por aquilo que vi na balança no Domingo acho que perdi 500gr.

Até amanhã :)

1 comentário:

  1. AHAHAH fartei-me de rir. Eu às vezes também me acho mais magra, mas a verdade é que depois as medidas não correspondem (para mal dos meus pecados). Mas haja persistência na busca dos nosso objectivos.

    Calma... não te stresses com a consulta.

    Beijinhos,
    Pintainha Gordinha

    ResponderEliminar