segunda-feira, 14 de março de 2011

Focus "um dia de cada vez"

Olá!
Bom dia...

Continuando com o meu focus!

3º dia

Tudo lindo e maravilhoso durante o dia, comi as minhas gelatinas para fugir da gula.
Mas quando cheguei a casa, aconteceu o pior!
Jantei batata ao jantar...que não devia!
E pior!!!!
A minha sogra comprou uns bolos maravilhosos!!! que têm um grande defeito, não são doces, apetece comer um e mais um e mais um...UM HORROR!!!!

Comi um...inteiro!!!

4º dia

Tomei o peq-almoço
Fui dar a minha caminhada/ corrida (1h30)
...quase morri...

Meio da manhã 1 maça

Almoço
Peixe grelhado + salada + 1 batata
Outro pecado!!! novamente...uma fatia de pudim!!! só comi uma...

Festa de aniversario de uma amiguinho do Dani!
Não comi nada!!! Fui LINDA

lanche uma iogurte magro solido

Jantar
5 colheres de sopa de salada russa temperada com azeite e vinagre!
Não devia comer nem batata nem a cenoura cozida!

Ceia 1 maça.

5º dia

Hoje deveria ter ido dar a minha caminhada, mas está a chover...desde as 07h30 da manhã e já são 11h00!

Resolvi ficar em casa com o Dani!
Está de chuva, está vento e o çeu está cinzento.
Ele vai fazer gazeta!!!

Agora está deitado no chão,
Mãe! mãe...faz-me aqui uma caminha!
Coloquei um cobertor bem quentinho e umas almofadas coloridas, ficou todo contente.
Agora diz que quer um cházinho.

Sei que não vou conseguir fazer nada, pois ele não me deixa! Mas sabe tão bem.

Vou entrar numa semana mais complicada, pois nunca tenho tempo para vir aqui desabafar!
No entanto vou me portar bem, para poder ver os resultados semanalmente.

Ontem ganhei coragem e subi para cima da minha balança.
85.200!!!
Fiquei radiante...no entanto não me quero deslumbrar, só tenho consulta dia 23 e é o peso desse dia que vai contar.

Espera-me uma grande semana!
Vou tentar passar por aqui, pois para mim escrever aqui , nem que seja duas linhas, ajuda-me muito!

2 comentários:

  1. OI FLOR

    TB PRECISO VOLTAR A ESCREVER TODOS OS DIAS..NOS AJUDA TANTO..

    AI Q MARAVILHA FICAR ANINHADA COM O FILHOTE, BOM DEMAIS..

    VAMOS LÁ, TEMOS UMA SEMANINHA NOVA PELA FRENTE PRA FAZER TUDO CERTO..

    FIQUE BEM

    BJINHUS

    ResponderEliminar
  2. 1 dia de cada vez é realmente o segredo de uma vida saudável, parabéns pelo peso :)*

    ResponderEliminar