quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia de consulta

OLÁ!!!!!

Hoje foi dia de consulta.
Andei duas semanas a fugir da balança...assim com quem foge da "cruz"!
Eu tão grande e com medo de uma coisa tão pequenina, irónico não é?

Durante as duas semanas tentei seguir o meu plano alimentar...uns dias melhores que outros, mas sempre com muita vontade.
Hoje foi o dia de pesar/medir e rever a dieta.
Falei das minhas asneiras (que foi quase uma por dia) das minhas dificuldades e também do que foi mais façil.

Resultado:
-1.600kg!!!!!
- 2cm de anca
- 2cm de barriga
- 1cm de peito

FELIZ! muito FELIZ!

Fiquei super animada e entusiasmada, afinal valeu a pena o esforço.
Só comprova que uma alimentação correcta e adequada é o ideal.

Claro que a R.A. foi reajustada, tenho de fazer apenas duas alterações na dieta alimentar:
- 1º Taça de cereais
- 2º Um iogurte magro- uma peça de fruta
- 3º Galão+ meio pão com manteiga-
- 4º Sopa ou prato+ fruta
- 5º Pacote de leite magro+ meio pão com manteiga
- 6º Fruta+ 2 tostas bimbo - iogurte magro solido
- 7º Carne ou peixe com legumes ou salada ou fruta

Hoje vou jantar hamburger com ananás! delicia

Este semana vou criar um Focus.
"Um dia de cada vez"
Vou tentar fazer tudo direitinho todos os dias, mas um dia de cada vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário