quinta-feira, 31 de março de 2011

Sol!

Pois é, o SOL voltou!!! e com ele toda a energia e boa disposição.

Depois de uma semana carregada de asneiras!!!
Tenho agora 5 dias de mini-férias para recuperar.
- Vou fazer as minhas caminhadas de uma hora.
- Vou beber dois litros de agua
- Vou comer dois iogurtes magros por dia
- Vou comer duas peças de fruta por dia
- Hidratos de carbono só ao peq-almoço e ao almoço.

Vou passar 4 dias no parque de campismo, logo vou me dedicar a grelhados e saladas.

VOU!
VOu!
Vou!
vou???

Quarta-feira tenho consulta e vou ter de pesar...83.200, por isso tenho de fechar a boca e fazer exercício. O bom tempo que chegou está aqui para me ajudar.

1 comentário:

  1. acho que tens tudo para conseguir, mantém-te firme e dá cabo desses estragos! força :) beijinho *

    ResponderEliminar