segunda-feira, 21 de março de 2011

Tratamento diário

Olá!

Hoje resolvi falar dos meus aliados!
No outro dia ao sair do banho olhei para o espelho e pensei...tenho de começar a aplicar produtos para combater a flacidez.
Fui remexer o meu roupeiro e lá encontrei os meus companheiros de GUERRA:
- para o peito
Uso o creme de peito da Shiseido, tem uma textura muito suave e um aroma fantástico, fresco.


















Para a firmeza, eu ponho na zona da barriga e ancas, utilizo o firming cream da Body creator.
Este creme depois de aplicado provoca uma sensação de frio...é estranho, mas ao mesmo tempo muito bom.

















Para a celulite uso o concentrado da Collistar
Têm um contra, tem uma pipeta conta-gotas...não dá jeito nenhum, escorrega imenso.










Faço esta rotina todas as noites depois do banho, todos os produtos são facilmente absorvidos pela pele.
Não deixa a pele a colar nem restos de produtos na roupa.

Tive sorte de encontrar estes produtos em bom estado, abri estes produtos mais ou menos em Abril/Maio de 2010.
Estive a ver que duram 12 meses depois de abertos...ainda estam dentro do prazo!
Portanto vou aproveitar para me "besuntar" toda!!!


e dia do meu focus "Um dia de cada vez"

Para dizer a verdade...não me lembro de ter feito asneiras.
Acho que os últimos dois dias deste focus foram 100%

Mas na Sexta-feira comi um bolo ENORME sozinha!!!!
Ontem foi o aniversário da minha Mãe!!!
Cometi várias asneiras, nem devia contar...
- Comidinha da BOA,
- Pão...Pão
- Bolo de aniversário
........
Já estou deprimida o suficiente...

A boa noticia:
Ontem e hoje fui caminhar/ correr, mais correr que caminhar na verdade, durante 01h00.
Estou tão orgulhosa!!! quem diria... eu a correr!!!
Estive a fazer as contas:
- uma hora de caminhada 390 calorias
- uma hora de corrida 1290 calorias
Como não andei uma hora seguida, nem corri uma hora seguida...não perdi nenhum destes valores!!!
Talvez 600 calorias, mesmo assim acho que não chega para queimar as minhas asneiras!

Hoje o meu jantar foi dois iogurtes magros com fruta e cereais = 310 calorias

Estou toda partida! doi-me tudo






Sem comentários:

Enviar um comentário