quarta-feira, 23 de março de 2011

Novo Peso!!!

Novo!
Novo!
Novo!



Já deu para reparar que é um peso Novo???

Hoje foi dia de consulta.
84.700kg menos 3.000kg num mês...
Viva...
Viva...
Viva ...





Vou continuar a beber o drenante, diluido em 1,5 litros de agua.
Vou continuar a tomar dois comprimidos por dia, antes de dormir.

Vou deixar de comer o meu pãozinho á tarde e passo a comer um iogurte e se ficar com fome uma peça de fruta.
Meu rico pão!!! Eu podia viver com galões e torradas...ADORO!

É com muita pena que me vou desfazer do meu pãozinho, meu amigo, meu companheiro...Enfim!
Só me resta trabalhar para continuar a perder peso, tenho de perder 2.000kg nas próximas duas semanas.

Estou morta de sono...quase que durmo a teclar!!! ihihih

Até amanhã!
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário